A tua viagem não pode ser registada? :(


Não consegues registar as tuas viagens?

 

As tuas viagens podem não ser registadas pela Hit The Road caso:

– não tenhas a aplicação atualizada.
Assegura-te que tens sempre a versão mais recente da app no teu smartphone.

– não permitas que a aplicação aceda sempre à tua localização.
Sem este dado não conseguimos saber se estás a conduzir.

– tenhas fraco sinal de GPS.
Tenta que o teu sinal seja sempre tão bom quanto a tua condução.

– não tenhas permitido que a aplicação use o Motion & Fitness/Sensores do telemóvel
Deixa que o acelerómetro e os seus amigos digam o que acham da tua condução.

– não tenhas o sinal de Wi-Fi ligado.
É verdade que a Hit The Road não precisa de Wi-Fi ou dados móveis para funcionar, mas se pelo menos mantiveres o Wi-Fi ligado, a recolha de dados torna-se muito mais fácil! Dás-nos uma ajudinha?

– tenhas o telemóvel com pouca bateria.
Se tiveres o modo “conservar bateria” ativo nas definições da app, a Hit The Road não grava as tuas viagens quando estiveres com pouca bateria.

– não permitas aplicações a correr em background / segundo plano.
Se não deixares a Hit The Road trabalhar na sombra, ela não te mostrará o seu brilho.

 

Para além disso, pode acontecer ainda que:

 

– a tua viagem tenha sido gravada, mas ainda não tenha aparecido na aplicação.
Apesar da Hit The Road funcionar sem Wi-Fi ou dados móveis, tens de te ligar a uma rede de internet para que os dados das viagens possam ser descarregados.

– por vezes novas versões dos sistemas operativos podem causar alguns erros.
Se assim for, diz-nos o que está a acontecer através da área “contacte-nos” no ecrã das “Definições” na aplicação.

– haja mesmo um erro no modo como a aplicação está a funcionar em telemóveis como o teu.
Nestes casos pedimos que nos reportes o erro, se possível, através da área “contacte-nos” no ecrã das “Definições” na aplicação.

 

Para permitir que a Hit The Road continue a gravar as viagens mesmo quando não está visível no ecrã, ativa as seguintes configurações:

 

– em equipamentos Huawei, marca a HitThe Road como “Protected App” nas definições do sistema.

– noutros equipamentos, marca a Hit The Road como “não otimizada” na configuração “Otimização inteligente de bateria”.

– caso os teus problemas persistam, desliga as opções de otimização de bateria ou remove aplicações que terminem outras aplicações automaticamente, sempre que a bateria ou a memória atingem níveis críticos.